Índice
A BlitWorks, uma editora independente espanhola, revelou que seu jogo de corrida arcade Slipstream será lançado nos consoles no mês seguinte, em 7 de abril de 2022.
Um preço de US $ 9,99 será cobrado pelo jogo quando for publicado no Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.
O jogo foi desenvolvido por um único desenvolvedor no Brasil, Sandro Luiz de Paula, ao longo de quatro anos.
Durante esse tempo, Sandro desenvolveu seu próprio mecanismo de jogo único, que recria as técnicas gráficas de dimensionamento de sprites que eram populares em jogos de corrida durante os anos 1980 e 1990.
Desta forma, o hardware atual foi capaz de oferecer uma sensação retrô verdadeira e autêntica, aproveitando o maior poder para fornecer uma jogabilidade suave e consistente de 60 quadros por segundo.
Slipstream é um jogo de corrida que foi influenciado pela estética, música, videogames e automóveis do final dos anos 1980 e início dos anos 1990.
Ele é construído em um mecanismo de jogo personalizado e apresenta uma sensação retrô autêntica, além de gráficos exclusivos que o destacam.
Usando influências de synthpop e jazz fusion, a trilha sonora dá o tom para uma corrida em uma variedade de cenários exóticos de todo o mundo, incluindo cidades, desertos, florestas e montanhas.
Os princípios de drifting e slipstreaming dão dimensão à jogabilidade de condução, resultando em uma experiência difícil e divertida para o jogador.
Existem seis modos de jogo diferentes incluídos no jogo. Desde o Grand Tour, onde você pode correr em um lindo percurso de cinco etapas, até o Cannonball e Grand Prix, onde você pode criar sua própria corrida ou competir em um campeonato de cinco corridas, onde você pode ganhar pontos.
Além disso, você encontrará os modos de jogo usuais, como Single Race, Time Trial e até um modo Battle Royale, que foi adicionado em boa medida. Neste jogo de arcade retrô, existem inúmeras maneiras únicas de correr.
Leia também:
Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition – O que sabemos até agora
Lego Star Wars: The Skywalker Saga – Tudo o que sabemos até agora