Índice
Quando você foi tratado tão mal pelas pessoas que deveriam protegê-lo, você simplesmente desiste. Deu um calafrio lendo isso? Isso faz parte do cotidiano de pessoas de algumas raças, justamente por terem mais melanina na pele. Assustador, não é? E foi exatamente isso que aconteceu com George Floyd, que foi brutalmente assassinado por policiais em plena luz do dia. Tudo isso foi retratado na tela na forma de um filme Homeroom.
Se você está interessado em assistir documentários, então eu tenho Val como uma opção para você se você ama o personagem BatmanBruce Wayne.
Fundos de cerca de 6 milhões de dólares alocados para as despesas educacionais de 36 mil alunos foram lavados para a unidade de extensão juvenil composta pelo pessoal do departamento de polícia de Oakland. Quando confrontado com a questão se devemos manter suposições sobre alguém? O oficial evitou a pergunta de um estudante.
Isso trouxe medo na mente dos alunos para a aplicação da lei. A realidade é que o preconceito ainda existe. Isso os levou a levantar vozes e organizar uma manifestação no campus da escola.
A pandemia de covid-19 se tornou o motivo da queda de seu protesto, mas como eles disseram, 'o coronavírus é diferente quando você quer ir e fazer coisas que fazem com que a consciência do espectador pense na profunda implicação e perigo, as famílias de preto e marrom, passar.
O filme levanta algumas questões sérias da luta negra, a luta que vem acontecendo há anos. Sob a ignorância dos burocratas e das classes altas, floresceu mais. Preço que George Floyd teve que pagar. O documentário capturou a situação de cada aluno com total sinceridade que não levará mais do que um segundo para você entrar em ressonância com eles.
A narração de seus passados aos sentimentos que abrigavam, o que levou à sua revolta reformista. Tudo isso é tão doloroso que você certamente vai derramar uma lágrima ou duas.
Quando a juventude representa algum problema, isso importa porque eles são o nosso futuro e, portanto, não há poder maior do que o poder de nossa juventude. O fardo do futuro da raça humana recai sobre os ombros desta geração. E em todo o mundo, esses jovens se levantaram para tomar posse; todo mundo tem que perceber que uma mudança não é muito longe. É também um conto para inspirar novos líderes mundiais.
O filme também levanta as preocupações milionárias dos estudantes sobre a pandemia e a perda do senso de conexão e camaradagem. Eles ficam tristes sabendo que a formatura deles vai acontecer virtualmente e eles não poderão conhecer as pessoas fisicamente.
Com o aprendizado não sendo mais expressivo e olhando para a tela por horas ao mesmo tempo enquanto assiste a uma aula, o filme levanta um argumento a favor da humanidade. Todos nós ansiamos por contato social durante esta pandemia. O filme vale a pena assistir especialmente para esta geração.
O filme captura a vida universitária do 1º ano de um estudante, cheia de caos e construção de vínculos, e o desenvolvimento da personalidade que acontece de maneira adequada. Todos nós exploramos individualmente nossas personalidades neste momento de nossa vida. A luta dos alunos para se sentirem crianças novamente. O corredor e a cantina que antes ferviam de rir agora estão em silêncio, com pandemias globais e revolução a caminho.
O filme foi lançado porHulu em 12 de agosto de 2021. E em apenas alguns dias, obteve 90 por cento de recomendação e elogios sobre Tomates podres . Ao lado de algumas das ótimas críticas que aplaudem a escolha do conceito (impacto de covid e vidas negras importam), o estilo de direção e retratar jovens resilientes em circunstâncias sem precedentes é inspirador.
O cinema constrói a geração em que vivemos, pois nada pode inspirar mais do que a arte. Quando você vê gestos de um papel apontando para uma ideia maior sobre história e sociedade.
Dirigido por Peter Nicks, uma continuação da trilogia Oakland (seguindo The Waiting room e The Force). Produzido por Sean Havey. Filme com duração de 90 minutos, prepare-se para ter uma experiência virtual de ser aluno da escola secundária de Oakland no menor tempo possível.
Música e fotografia de Mike Tuccillo e Sean Havey, respectivamente, é o que faz o espectador viver tudo isso com um apego sincero à causa e à equipe adolescente.
Tenho certeza de que você notará lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto assiste a este documentário, pois o documentário tem o poder de fazer você não apenas simpatizar, mas também simpatizar com o que aconteceu. Se você está procurando mais filmes e séries que podem roubar seu coração, você deve explorar nosso local na rede Internet . Não espere apenas vá!!