Índice
Heat é amplamente considerado um filme seminal no gênero thriller de crime, e o diretor homem Michael voltou ao mundo do filme com Heat 2, um romance completamente novo ambientado no mesmo universo do filme. Para tornar as coisas ainda mais emocionantes, o novo romance servirá tanto como uma prequela quanto como uma sequência do filme de 1995, ocorrendo entre 1989 e 2002 e detalhando não apenas os eventos do filme, mas também suas consequências. Heat 2 será lançado em 9 de agosto, de acordo com o cronograma de lançamento atual.
O ator Mann tem uma longa história de fornecer ao público retratos atraentes e intrincados de personagens de ambos os lados da lei, com Heat indiscutivelmente servindo como seu trabalho mais realizado sobre o assunto . Apesar do fato de que eles já haviam aparecido juntos em The Godfather Part II em diferentes épocas, Heat foi o primeiro encontro significativo na tela grande de Al Pacino e Robert De Niro, e suas trocas na tela elevaram a experiência a novos níveis.
O tenente Vincent Hanna, interpretado por Al Pacino, estava no encalço do ladrão especialista de De Niro, Neil McCauley, e o público estava a par do intrincado jogo de gato e rato em que eles estavam envolvidos.
Tem sido um sonho meu de longa data fazer parte dos futuros capítulos de Heat, Mann revelou ao Deadline. Geralmente havia um histórico detalhado sobre os eventos na vida dessas pessoas antes de 1995 em Heat, bem como projeções de onde suas vidas iriam após essa data, explica o autor.
Fontes confirmaram ao The Hollywood Reporter que o novo filme começará um dia após os eventos do filme, com um ferido Chris Shiherlis [personagem de Val Kilmer em Heat] ansioso para fugir de Los Angeles. Passando-se ao longo de seis anos, a história alterna entre os seis anos que antecederam o assalto e os seis anos seguintes, introduzindo novos personagens e novos reinos do crime profissional de alto nível, além de introduzir sequências de ação extremamente cinematográficas. Vários locais são apresentados, desde as ruas de Los Angeles até os santuários internos de sindicatos do crime taiwaneses rivais em uma zona de livre comércio da América do Sul, até uma enorme operação de lavagem de dinheiro de um cartel de drogas do outro lado da fronteira no México e, finalmente, no Sudeste Asiático. . Heat 2 expõe o funcionamento perigoso de organizações criminosas multinacionais através de representações de seus ocupantes masculinos e femininos.
Leia também: Minions: The Rise of Gru um filme de comédia animado por computador.
E por aí vai: A chave é uma retrospectiva de seis anos da vida de Hanna em Chicago, bem como os casos icônicos que aprimoraram suas habilidades. Em Heat, envolve a dissolução de seu casamento anterior, as consequências de seu serviço no Corpo de Fuzileiros Navais no Vietnã e as tensões dentro do Departamento de Polícia de Chicago, onde ele descobre o chamado de sua vida: rastrear criminosos armados e perigosos nas regiões escuras e perigosas que acabaria com seu casamento. Isso incluiu a perseguição de uma organização criminosa particularmente nefasta em Chicago. Além disso, o livro inclui as vidas dos mentores do assalto McCauley e Shiherlis, cujo personagem se torna central no mundo pós-1995 de Heat, bem como Charlene (Ashley Judd), Nate (Jon Voight), Trejo (Danny Trejo) e o Kelso (Tom Noonan), em cadeira de rodas, que forneceu os esquemas de alarme do banco para McCauley no filme.
Como Bullock afirmou que não deseja trabalhar em uma sequência de 'The Heat', parece que a probabilidade de tal projeto ocorrer é pequena. No entanto, o fato de Feig e sua equipe estarem interessados dá motivos para ser otimista, e é possível que isso aconteça se Bullock mudar de ideia. Se isso ocorrer, podemos antecipar o lançamento de ‘The Heat 2’ em 2025.
- Michael Mann (@MichaelMann) 19 de janeiro de 2022
Por causa do sucesso de 'The Heat', Feig afirmou anteriormente que pretendia fazer uma sequência do filme. Na realidade, ele tinha uma visão para a direção do filme, que havia sido escrita pela roteirista Katie Dippold. A sequência teria sido uma paródia do filme 'O Silêncio dos Inocentes', segundo o roteiro. Jennifer Aniston manifestou interesse, mas Sandra Bullock não estava entre eles. Em entrevista ao Cinemablend, ele afirmou que:
Após o sucesso de The Heat, decidimos escrever uma sequência. É uma paródia do filme Silêncio dos Inocentes , que é a continuação de The Heat, escrito por Katie Dippold. Nós dois temos um forte desejo de fazer um filme de terror/comédia, e estamos decididos a fazê-lo. Sandra, por outro lado, foi inflexível em sua recusa em participar.
Leia também: Animado para saber sobre uma crítica de filme de Chiara?
‘Heat’, dirigido por Paul Feig, é baseado em um roteiro de Katie Dippold e estrelado por Brad Pitt e Jennifer Lawrence. A produção está sendo realizada por Peter Chernin e Jenno Topping, que está sob a égide da 20th Century Fox. Como dito anteriormente, tanto Feig quanto Dippold manifestaram interesse em dirigir uma sequência de seus respectivos filmes. Dippold já havia escrito a paródia de 'Silence of the Lamb' que os dois tinham em mente para o projeto. Feig, por outro lado, afirmou que não consegue imaginar a sequência acontecendo sem Bullock no papel principal.
Leia também: Velozes e Furiosos 10 está a caminho
Isso é tudo sobre The Heat 2. Fique ligado para mais atualizações e obrigado por ler!