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Desde a tão esperada conclusão da 11ª temporada no outono passado, os fãs de iguarias assadas e sotaques britânicos suaves esperam ansiosamente para saber quando um novo grupo de padeiros chegará à renomada tenda branca. GBBO despertou o interesse de todos com um trailer frustrantemente breve com a música tema clássica no início de setembro, antes de revelar que a mais nova temporada do programa estará disponível na Netflix a partir de 24 de setembro.
Todas as sextas-feiras, após sua exibição inicial no Reino Unido às terças-feiras, um novo episódio estreará na Netflix nos Estados Unidos. Devido a um problema de direitos autorais com o termo Bake-Off, o show é intituladoThe Great British Baking Show nos Estados Unidose The Great British Bake-Off no Reino Unido. A cada semana, um grupo de padeiros caseiros compete em uma série de desafios temáticos para ver quem consegue alcançar o auge de suas proezas culinárias. Há muito tempo tem uma base de fãs leais no Reino Unido e, nos últimos anos, tornou-se tão popular entre o público americano.Veja esta postagem no InstagramUm post compartilhado por The Great British Bake Off (@britishbakeoff)
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Os padeiros tiveram duas horas para fazer 12 mini rolos ornamentados para o desafio da marca registrada. Prue representou um desafio técnico para os padeiros: em duas horas, eles tiveram que preparar um pão de malte com manteiga artesanal. Os padeiros tiveram quatro horas para construir um bolo de ilusão antigravidade que representou uma memória especial no desafio do showtopper.
Os padeiros tiveram duas horas para fazer 24 snaps de conhaque idênticos para o desafio de assinatura. O desafio técnico de Paul pediu aos padeiros que preparassem 12 biscoitos de geleia em uma hora e 45 minutos, consistindo em dois biscoitos cozidos, geleia e creme de manteiga. Os padeiros tiveram que construir uma cópia de biscoito 3D de um brinquedo de infância amado para a tarefa do show-rolha. Um componente interativo foi necessário para a reprodução.
Os padeiros foram desafiados a fazer uma focaccia em 2 horas e 45 minutos para o desafio de assinatura. O desafio técnico de Paul exigia que os padeiros fizessem 15 pães ciabatta de azeitona e queijo em duas horas, apresentados com molho tzatziki. Os padeiros tiveram quatro horas e 30 minutos para fazer uma exposição temática tridimensional usando pão de leite para a tarefa do show-rolha.
Os padeiros foram desafiados a fazer uma Pavlova lindamente adornada em duas horas e 45 minutos para o desafio da marca registrada. A tarefa técnica de Prue era preparar quatro pudins de caramelo pegajosos separados com molho de caramelo pegajoso, dois triângulos de Tuile e crème anglaise para o desafio técnico.
Os padeiros têm 90 minutos para completar sua tarefa. Para o desafio do show-stopper, os padeiros receberam o trabalho assustador de criar uma sobremesa festiva joconde imprime em quatro horas e 30 minutos, que consistia em uma esponja joconde ricamente adornada enrolada em pelo menos dois itens.
O desafio da marca registrada exigia que os padeiros fizessem duas variedades de 12 biscoitos alemães em duas horas e 15 minutos, que precisavam ser mergulhados, revestidos ou decorados. Prue estabeleceu um limite de tempo de duas horas e 45 minutos para os padeiros prepararem um Prinzregententorte, que consiste em oito camadas finas de esponja de genoises recheadas com creme de chocolate, cobertas com ganache de chocolate brilhante e cobertas com rosetas e coroas de chocolate temperadas.
O show-rolha exigia que os padeiros fizessem um bolo fermentado em quatro horas e meia. Os bolos devem ter pelo menos duas camadas e ser inspirados em bolos fermentados alemães.
Os padeiros foram encarregados de preparar dois lotes de Chouxnuts vitrificados ou gelados para a assinatura: seis recheados e seis não recheados. Paul exigiu que os padeiros preparassem uma enorme baklava para o desafio técnico. Eles tiveram duas horas e 45 minutos para empilhar a massa Filo com recheio de pistache e nozes e cortar em forma de estrela.
Os padeiros foram encarregados de criar uma torta Terrine em quatro horas e meia para o show-rolha. Do lado de fora, as tortas precisavam ter um intrincado adorno de pastelaria e, quando cortadas, precisavam ter um padrão ou design preciso.
Bake Off estreou para 5,7 milhões de espectadores e uma participação de 30,8%, sua classificação mais baixa da noite para o dia desde a mudança para o Channel 4 em 2017 - 1,3 milhão a menos que em 2020. No entanto, em termos de espectadores mais jovens, foi o maior episódio de estreia do programa no Channel 4, com 61,9% de todos os jovens espectadores assistindo TV no momento da transmissão.