Índice
A franquia Tremors atingiu o pico com o original de 1990 antes de evoluir para uma série de sequências medíocres. Eles mudaram de um talento de primeira para estrelas menos conhecidas na frente e atrás das câmeras nas cinco primeiras sequências, mas as histórias permaneceram bastante constantes – onde os Graboids vão, Burt Gummer segue.
A missão o trouxe para o México, África do Sul, o Ártico canadense e até mesmo de volta no tempo através de uma sequência ambientada em 1889 (de longe o pior de todos), e ele venceu as infestações de monstros enquanto fazia piadas e gemia a cada virar. Os animais apareceram organicamente ao longo do tempo, mas os humanos tiveram um papel no passado, com mau julgamento e aplicações militares exacerbando a situação.
Consulte Mais informação:- QUEM FALTARÁ EM ICARLY 2?
Em Tremors: Shrieker Island, um desenvolvedor de biotecnologia que se tornou um caçador de grandes jogos construiu uma experiência de caça exclusiva para uma clientela altamente abastada com a mesma mentalidade. Bill (Richard Brake; Mandy, 2018) explica: Biotecnologia é meu trabalho diário, mas caçar é minha paixão. No entanto, os Graboids geneticamente modificados que ele lançou em uma ilha isolada cresceram, evoluíram e geraram um exército de Shriekers, colocando seu amor à prova.
Jas Welker, mãe do filho de Burt, Travis, administra uma instalação de reabilitação de elefantes (ou algo assim) na ilha adjacente, e instantaneamente convoca Burt de volta à ação.
De acordo com o serviço MovieWeb, Tremors Shrieker Island foi filmado na Tailândia. As filmagens começaram em novembro do ano passado e foram concluídas em menos de um mês. Gross, o ator principal, já verificou a notícia em sua página no Facebook. Embora os locais reais das filmagens do filme não tenham sido revelados, a estrela Jackie Cruz foi vista recentemente posando na ilha de Krabi, na Tailândia, o que implica que as filmagens ocorreram nas ilhas ou ao redor delas. Aqui estão algumas fotos dos atores de Tremors Shrieker Island durante sua estadia na Tailândia, bem como algumas fotos dos bastidores de suas filmagens.
O único ator que retorna, como é característico das sequências de Tremors, é Gross, que como o durão Burt aumenta o hamminess para onze mais uma vez. A maioria do elenco é nova na franquia, mas temos alguns rostos mais familiares desta vez. Desde que rompeu com Napoleon Dynamite em 2004, Heder não recusou um único papel de ator, e ele entrega sua rotina de cara boba habitual aqui.
Consulte Mais informação:- QUANDO VOCÊ PODE VER MADE FOR LOVE TEMPORADA 2?
Os fãs da franquia – e deve haver alguns, já que está em execução há quase três décadas – encontrarão mais do que parecem gostar aqui. De não recebo senhoras, muitas partes móveis para ver, essa é a dificuldade de não ter armas, Burt continua a transmitir conhecimento. Ele é tão adorável quanto irritante, e tem seus encantos, mesmo que estivesse no seu melhor como coadjuvante ao lado de Reba McEntire.
A mudança para um destino tropical – a adorável Tailândia substituindo as Ilhas Salomão – eleva significativamente a aparência do filme em relação aos empreendimentos anteriores (e é excelente vê-lo ir além da África do Sul, onde os dois últimos foram filmados). Os cenários de criaturas são adequados, e Paul ainda estreia o enorme Graboid contra um céu iluminado por clarões verdes em uma imitação de baixo orçamento daquelas imagens clássicas de Godzilla: Rei dos Monstros. Adicione um pouco de caos com lança-chamas e motosserras e você terá um filme de monstro PG-13 perfeitamente aceitável.
É difícil realmente pular por toda a Ilha Shrieker com críticas, como foi com as outras sequências, bem, exceto pelo lixo ambientado no século XIX. Não combina com o original, mas está no mesmo nível das sequências anteriores, pois alimenta os monstros com uma série de pessoas descartáveis enquanto nossos simpáticos heróis resgatam o dia.
Consulte Mais informação:- EPISÓDIOS INTERESSANTES DA SÉRIE AWAY
Esta é a parte final de Tremors? Duvidoso. No entanto, a morte de um personagem específico – que não vou identificar – na conclusão do filme pode sugerir o contrário. Quem poderia ser?! não vou contar. Se a era Ass Blaster está chegando ao fim, também pode sair em alta com um recurso de criatura levemente divertido que mantém as coisas funcionando com um ambiente adorável, comentários quase humorísticos e criaturas explosivas.